sexta-feira, 24 de julho de 2009

Presa no tempo


Presa no tempo... Perdida no tempo... Por que esse nome?
Bem, vamos por partes... Quando se está preso, é óbviamente porque não se pode sair, não se tem liberdade, e o tempo, ah, o tempo é algo que realmente não se pode confiar. Você nunca sabe se vai dar tempo de fazer tudo o que quer antes de morrer, você não sabe a horas vai morrer... HORAS, HORÁRIOS... Não é a ampulheta que me encomoda, não é a falta de tempo... São os horários, os relógios, o tempo cronológico, não o tempo natural. Eu acredito que, as pessoas mudam com o tempo natural, crescem com o tempo natural, então por que nossos pais, ou nós mesmos, nos colocamos tantos horários? Horário para almoçar, horário para jantar, horário para dormir.. Não podemos simplesmente comer a hora que tivermos fome e dormir a hora que tivermos sono? Bom, talvez vocês possam, eu não. E é por isso que resolvi fazer esse blog... Talvez até eu esqueça dele como esqueço às vezes o quanto eu sou feliz... Enfim, minha mensagem é, se puderem, não usem o relógio, não impunham horários sobre vocês e, sejam livres e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário